LISBON TRENDY BLOCK


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Casamentos VERSUS Reportagens

 
 


Fotografar casamentos tem sido uma realidade deste Verão.

Este último que fotografei tem uma história muito particular, pois foi um registo de fotografias completamente diferente do que se faz nas bodas e nos matrimónios.


A noiva era a Joana.
O noivo o Ricardo.

A grande amiga da Joana, a Marta, quis oferecer um presente diferente ao casal e falou comigo perguntando-me se eu podia fazer uma coisa diferente durante o enlace e a sua festa.

Assim, sendo ao invés das tradicionais fotografias, o que me foi pedido, foi uma reportagem simples e descontraída dos melhores momentos do casamento.

Uma forma de perpetuar o dia sem as obrigações fotográficas que este dia, exige.


Foi dos casamentos mais bonitos e mais curtidos a que assisti.


Os noivos super felizes e mais felizes ainda por este presente que a Marta lhes ofereceu.


Já estou a entregar as fotografias aos noivos e cá dentro a vontade de fazer muitas mais sessões como estas.


Info para este tipo de trabalhos: joanasamachado@gmail.com
 


























Sem comentários:

Enviar um comentário