LISBON TRENDY BLOCK


segunda-feira, 24 de março de 2014

O Cais do Sodré e aquele básico da H&M

 
 


Lisboa viveu vai para dois fins de semana um mega dia de calor.
Lá fui eu armada em modelo (sim, só mesmo armada) para a rua com a minha querida assistente Marta, para mais um périplo de fotografias.


Tenho estado a mil com o Workshop de Moda, e muito daquilo que quero passar no Workshop, é como potencializar o guarda roupa.

Nunca gasto muito dinheiro em trapos.
E sei perfeitamente como me movimentar numa loja para não gastar este mundo e o outro.

O Chiado é para mim um grande itinerário, e a H&M um point obrigatório.

Faço a reserva que as restantes H&M não fazem de todo parte das minhas jornadas de trapos.
Mas a do Chiado, simmmm.


Nestas fotografias:
- estou com um vestido azul básico comprado este mês na H&M (7 euros).
- estou com um casaco de desporto também comprado este mês na H&M(17 euros).


Já usei para reuniões de trabalho.
Para uma noitada na Velha Senhora (nesta mesma Rua Cor de Rosa, onde fotografei).
E até, já o levei aos Fados no Bairro Alto.

E fui aos Fados... com este casaco de desporto...

Os sapatos Nude são antigos e são da Mango.
A clutch é MORE IS BETTER.


Tudo isto para dizer que o nosso guarda roupa é um espelho do nosso Mundo.
E devemos sair sempre da zona de conforto, pois as aventuras da vida, levam a que um mesmo modelito, sirva para muitos eventos, jantares, saídas, reuniões...
Basta querer... e ter confiança no ponto certo.

Deixo aqui as fotografias.
E deixo ainda o apontamento que ainda tenho uma vaga para o Workshop de Moda LISBON TRENDY BLOCK, já este Domingo.

Mais info: joanasamachado@gmail.com










Sem comentários:

Enviar um comentário